16 novembro 2010

Todo começo é difícil...



Como um bom marinheiro de primeira viagem fiz uma descrição do blog maior do que poderia... rsrsrsrs. Eu escrevo muito, talvez um defeito, talvez uma qualidade, mas gostei tanto da descrição que decidi seguir o conselho da namorada: colocar a descrição como primeiro post, já que não coube no campo correspondente, sendo assim, lá vamos nós:

"O blog surgiu de uma idéia fixa da minha namorada: acessar o tempo todo um site chamado "Garotas Estúpidas", que trata do dia-a-dia das mulheres, com alguns toques de futilidade e muitas informações legais e úteis para a mulherada.
Sendo assim, notei que a comunidade masculina também precisava de uma válvula de escape e, acho que mais pra mim do que pros outros, criei o blog pra falar de algumas coisas que acho interessante e que muitas vezes não temos com quem dividir.
Nunca imaginei ter um blog desses (nem blogueiro eu era), mas depois de uma brincadeira resolvi criar este, coloquei o nome Garotos Bacanas e não tinha ninguém com o tema... fiz o e-mail, depois o blog, foi dando certo e aqui estou escrevendo a descrição do meu novo "brinquedo".
Sem a pretensão de querer parecer com nenhum outro, ou caso já tenha outro blog com a mesma finalidade, sem querer copiar ninguém, vou tentar trazer aqui algumas coisas que entendo interessantes tais como viagens, restaurantes e comidas, lugares legais, pensamentos, decepções, enfim, tudo ligado ao universo humano de um modo geral... (nem sempre só masculino).
Só peço que entrem despidos de preconceitos e que procurem analisar as informações que trago de forma impessoal e livres de amarras.
Eu tenho trinta e poucos anos, sou politizado, mas não político, formado numa universidade pública, dito por muitos burguês, brincalhão, até as vezes sem noção mesmo... adoro viajar, comer bem, tento não ter preconceitos e nem discriminar ninguém e nem nada, pois penso que cada um tem suas escolhas e seus objetivos de vida... sou da teoria de que a gente só precisa de uma coisa na vida: Felicidade! 
Sempre que desejava algo de bom a alguém pensava em diversas outras coisas que poderiam vir junto da felicidade, mas percebi com o tempo que desejar felicidade a uma pessoa já engloba tudo de bom pra que ela se sinta feliz (e tudo de bom que ela quer pra ser feliz e não o que eu quero pra ela ser feliz), por isso hoje só desejo felicidade, englobando tudo de bom que cada pessoa quer para si para ser feliz!
Junto com felicidade sempre falo da saúde, mas sei que para ser feliz é preciso ter saúde (o que reforça a minha tese), mas prefiro ser redundante pra garantir... rsrsrsrs. 
Não sei o que vocês esperam nem o que eu espero desse espaço, só desejo que seja eterno enquanto dure e que dure o tempo suficiente para que possamos aprender alguma coisa...Então 
Felicidades (e saúde) para todos!"

Garoto Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário