27 março 2011

Reflexões de um baú bem empoeirado...



Tem dias que você está reflexivo, pensativo, introspectivo... pois é, estou em um desses... e nesses dias eu naturalmente me inclino a refletir sobre tudo o que ocorreu em minha vida, os encontros e desencontros, o que aprendi e o que eu ensinei.
O da vez é o coração... quantos magoei até aqui? Será que precisava mesmo magoá-los assim? E quantas pessoas magoaram o meu coração? Era necessária tanta dor?
Só peço a Deus que de tudo tenha saído um aprendizado, uma lição, uma razão para tudo e, porque não, boas lembranças.
Obrigado, Deus... por tudo o que eu vivi, pelas lembranças, do quanto que sangrei, das cicatrizes e  pelo aprendizado disso tudo.
Deus, me perdoe também por não ter sido correto com todas as pessoas que passaram pela minha vida e faça com que elas também tenham tido um bom aprendizado e uma boa lição com meu erro.
Em regra eu peço desculpas e tento me explicar, mas pra quem eu não pedi, ficam aqui os meus pedidos sinceros de arrependimento, se errei foi tentando acertar.
Às que me magoaram, não se preocupem, está tudo tranqüilo, tudo sarado, aprendi com vocês e há muito tempo não guardo rancor de ninguém.
Ou seja, não há que se pedir perdão se não houve mágoas!
Na verdade agradeço por hoje poder valorizar quem eu tenho perto de mim, dentro de meu coração e ao meu lado. E com certeza tudo foi culpa de todos os relacionamentos que antes eu tive. Do que eu aprendi e do que eu ensinei.
A certeza do que sinto hoje é o que eu peço a Deus que perdure dentro de mim, como agora... e devo tudo isso a cada uma das pessoas com que me relacionei, de cada uma trouxe um pouco e dei um pouco de mim a elas... e hoje sou quem sou por causa das minhas experiências, dessa troca de pedaços... por ter magoado e por ter sido magoado, por saber o quanto é ruim sofrer e não querer fazer com quem está hoje perto de mim sofra também.
Que desabafo, hein? Coisas mexidas no fundo de baú bem empoeirado...
Bem, felicidade e saúde pra todos...

Garoto Bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário