16 agosto 2011

Viver e morar bem!!!


Como procurar uma casa pra morar... complicado isso, viu? Você busca nos jornais, nas imobiliárias, liga, marca com o corretor ou com o proprietário, vai ver uns imóveis que você preferiria sequer ter perdido o seu tempo em ver e fica com um aperto no peito achando que não vai encontrar "o" lugar ideal.
Me lembro de já ter pulsado em mim essa mesma sensação outras vezes em minha vida, mas é sempre a mesma coisa, você acha que não vai encontrar um local legal pra morar pra ter como seu... tudo é meio velho, meio acabado, meio fora de suas propostas... até que um dia ou você cansa e se adapta à imperfeição, ou você encontra o lugar perfeito.
Pra ser bem sincero eu nunca encontrei a perfeição, sempre me adaptei aos pequenos defeitos dos imóveis que eu aluguei, e todas as vezes que saí dele queria encontrar um igualzinho no novo lugar de destino... hehehehe.
É incrível como os lugares são feitos de suas impressões, do que você viveu ali, de como você foi feliz... não é só físico, tem um componente psíquico fortíssimo na escolha de seu lar.
Procuro sempre um lugar claro, que caiba as minhas coisas de uma forma perfeita (sem sobrar e nem faltar), arejado (isso é importante), silencioso, com uma vizinhança legal, em um bairro legal, enfim... vou buscando tudo pra ver se acho pelo menos uma boa parte do que quero, mas sei que não vou ter tudo.
Acho que hoje eu sou bem mais tranquilo em relação aonde eu posso morar... tem que ter potencial, não precisa vir pronto! Hehehehe... só não queria que tivesse taco como piso, mas tudo bem, talvez esse seja um defeito que Deus quer ver corrigido em mim. Kkkkkkkkkkk.
Continuo na busca, tentando achar, errando, vendo imóveis acabados, tristes, alguns até pesados, mas hei de encontrar!!!
Nesse momento estou esperando pra ver um apartamento da mãe de um colega... se der certo podem ter certeza que será mais uma daquelas histórias que só acontecem comigo e que comprovam a existência de Deus... kkkkkkkkkkkk, mas deixe acontecer que eu conto aqui, prometo! E se não acontecer, paciência, faz parte do aprendizado e vamos naquela máxima de que "Deus sabe o que é melhor pra gente!".
Torçam por esse "Garoto Bacana" que está pondo em prática algumas das lições que recebeu da vida neste exato momento de sua existência... hehehehe. Tomara que venham outros aprendizados agregados...
Que desabafo bom esse blog, viu?
É isso aí... beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem de abraço!
Felicidades e saúde pra todo mundo (e um bom cafofo pra mim, né? Rsrsrsrs).

Garoto Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário